ACTUALIDADES

20 de Novembro, 2019

Grupo Libertas Imobiliário: “O trabalho que desenvolvemos é uma mais-valia para a Península de Setúbal”

A empresa sediada em Lisboa tem uma abrangência nacional e internacional mas é o distrito de Setúbal a região onde actualmente tem o maior foco. O seu Parque Empresarial de Logística em Alcochete é o ponto de partida para uma intervenção de larga escala na região. Com grandes projectos em, curso no Seixal, Alcochete, Palmela e Setúbal.

O Grupo Libertas Imobiliário tem cerca de 20 anos de experiência no sector imobiliário. As empresas do Grupo actuaram, numa primeira fase, essencialmente, em intervenções de urbanização. Hoje, a estratégia do Grupo define-se pela apetência por operações urbanísticas de dimensão, que envolvam a promoção imobiliária, construção e reabilitação de edificado em localizações privilegiadas, criando valor para o Grupo e para as comunidades onde intervém.

Em entrevista que concedeu a O SETUBALENSE Pascal Gonçalves, administrador da Libertas, destacou a importância do distrito de Setúbal para a empresa. Para além da mega urbanização Quinta da Trindade, em fase adiantada de construção, com 11 condomínios privados de habitação num total de 1516 apartamentos (T0 a T4), neste momento está também a construir um aparthotel no Seixal, tem em Alcochete o Tagus Bay e a Praia do Sado, uma quinta biológica de grandes dimensões no Poceirão, concelho de Palmela, e, em carteira está igualmente um projecto a realizar junto ao Forte de Albarquel em Setúbal que deverá arrancar no final do próximo ano.

PARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO

Notícias relacionadas

POUPE TEMPO

Diga-nos o que procura, vamos dar um novo lugar à sua vida

Temos outros projetos em curso, deixe o seu contacto caso queira receber informações destes ou de outros projectos.

    2021-07-17T00:29:21+01:00