ACTUALIDADES

20 de Outubro, 2020

Unique Belém. Uma vida Unique em tudo

Corre suave e brando com tuas claras águas, saídas de meus olhos, doce Tejo.” E se, da janela do seu quarto, todos os dias pudesse ver estes versos de Camões?

Situado numa das zonas mais nobres da cidade de Lisboa, o secular bairro de Belém, o bairro da capital que mais convive com o rio Tejo, o Unique Belém não tem este nome por acaso. Há, de facto, muitas razões que fazem com que este condomínio da Libertas Grupo Imobiliário mereça esta denominação. Uma, como mencionado, é a sua localização no mesmo bairro que D. Manuel I escolheu para edificar o Mosteiro dos Jerónimos, uma das 7 maravilhas de Portugal. Outra é a sua vista sublime sobre o Tejo e a ponte 25 de Abril, dois elementos obrigatórios num bilhete postal da cidade.

Mas se a envolvente deste condomínio é Unique, o interior também o é, da arquitetura elegantemente contemporânea, saída da imaginação do conceituado arquiteto Frederico Valsassina, aos cativantes espaços comuns, dos quais destacamos a piscina e o ginásio, passando pelos espaçosos e exclusivos apartamentos, tudo no Unique é único.

PARTILHE ESTA PUBLICAÇÃO

Notícias relacionadas

2022-03-09T15:29:42+00:00
Go to Top